INSPIRE-SE COM GURIA DONZELA PELÍCULAS

Olá piradexx! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vamos nos inspirar em combinações feitas por mim com Guria Donzela Películas, parceira aqui do blog!

Casadinha super fofa de flores e curujinha!
Unhas marmorizadas! Nessa categoria tem diversos modelos e cores.
Os raminhos estão em alta, né!? Olha que linda essa combinação neon com um raminho de rosa!
Quem ama um cafézinho? Eu sim e até combinei com neon nas unhas!
Unhas temáticas com o Gato Risonho! No instagram fez o maior sucesso essa decoração!

Películas rendadas ou pretas, podem ser aplicadas sobre qualquer tom de esmalte.

Película de corações pequenos e super delicada

Muitas inspirações para vocês, nada de desculpas para não ter lindas decorações nas suas unhas!

Lembrando que temos cupom de desconto no site da GURIA DONZELA, acima de R$30,00 reais em compras, use: NATY e tenha um desconto!

Qual foi sua inspiração favorita? Me conta!

Me segue lá no TIK TOK e INSTAGRAM? Vou amar ter vocês por lá comigo, também!

Muitas bençoes e até mais! 😉

Deixe um comentário